Após surto psicótico mulher coloca móveis e artigos pessoais para fora e família pede ajuda com rifa solidária

Família realiza rifa solidária após Maria Helena Rangel que sofre de depressão profunda ter tido um surto psicótico em meados de março colocando todos os móveis e utensílios de sua residencial na calçada. Devido o ocorrido que chocou vizinhos e conhecidos pela atitude tomada durante o surto sua filha Raquel Rangel que mora há mais de cinco anos em Fortaleza veio para socorre.la e cuidar da saúde da mãe.

Alguns itens pessoais os vizinhos conseguiram guardar, mas foi durante a madrugada e muitos móveis, roupas pessoais, panelas e até documentos foram levados. Alguns itens a família conseguiu resgatar com as pessoas que haviam retirado sem saber do problema de saúde, mas ainda necessitam de itens como panelas, guarda roupas dentre outros. Eles são moradores há mais de 30 anos na rua João Silva.

“Agradeço todas as doações como a dos talheres e pratos, a do fogão de seis bocas que recebemos recentemente após a matéria da rádio Difusora. Também peço que além de doações de bens que não usem mais e possam nos ajudar, que possam divulgar e comprar uma cota da rifa solidária na qual compraremos alguns itens como as panelas que estamos usando emprestadas, dentre outros itens.”, explicou Raquel que organizou uma rifa com prêmios doados em prol da situação de sua mãe.

Hoje maria Helena ainda inspira cuidados com medicamentos para mante.la tranquila e Raquel está cuidando da mãe e do irmão que inspira cuidados.

Interessados em ajudar esta causa, podem realizar o pix e acompanhar o sorteio do próximo sábado (22), conforme os dados abaixo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *