Doente grave aguarda há dois meses na fila por Pneumologista para conseguir laudo pedido por juiza

José Rodrigues de Freitas, mais conhecido como “ZEZÃO”, foi diagnosticado no final de novembro com uma fibrose pulmonar, na qual ele está impossibilitado de fazer qualquer tipo de esforço, utilizando cadeiras de rodas e  em alguns momentos tendo que respirar fazendo uso de balão de oxigênio, necessita passar por pneumologista do SUS, em três Lagoas para conseguir laudo pedido pela Juiza, para que o medicamento que custa R$11 mil reais.

Este medicamento é capaz de melhorar o quadro do efizema pulmonar, que hoje já comprometeu praticamente todo o pulmão, possa ser liberado de forma gratuita.

A juiza deferiu o pedido da família mas aguarda o laudo e desde dezembro a família espera uma vaga com o especialista do município, mas a saúde não espera e ele piorou nos últimos dias. Sua situação é grave e o médico garantiu que apenas com o medicamento citado acima ele pode ter uma maior qualidade de vida.

Com 70 anos, Zezão, como carinhosamente é conhecido na cidade, foi mestre de obras e trabalhou em muitas construções de Três Lagoas, além de também ser conhecido como pastor  da igreja evangélica “TROMBETA DA ÚLTIMA HORA”, ele necessita de ajuda e doações.

Quem puder doar qualquer valor para a compra de medicamentos, oxigênio e suplementos, a família agradece e pede que entre em contato com: Lucia (esposa) cel: (67)99340-6862 ou Elaine ( nora) (67) 99119-5361.

DADOS BANCÁRIOS:

CAIXA ECONOMICA

JOSE RODRIGUES DE FREITAS

AG:3862

POUPNAÇA 013

CONTA CORRENTE:00003609-6

CPF:46583491168

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *