Infecção no ouvido causa paralisia facial e jovem necessita de ajuda para cirurgia

A paralisia facial ou Síndrome de Bell, acomete muitas pessoas mais do que imaginamos e um jovem de Dourados, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia no valor de R$45 mil reais devido uma paralisação facial e que o SUS, não cobre.

Por este motivo familiares e amigos estão divulgando uma rifa de R$20 reais em prol da cirurgia, além da vakinha virtual para quem possa interessar e ajudar.

Na mensagem sobre a rifa foi divulgado:

ATENÇÃO…
Você que está lendo essa mensagem venho através deste pedir ajuda para a cirurgia do meu amigo Bruno Gabriel, filho da minha amiga Solange Torraca, ele foi diagnosticado com um tumor no ouvido o que acabou lhe ocasionando uma paralisia facial ele precisa fazer uma cirurgia de urgência e pelo SUS devido a pandemia não está sendo realizado. Já pelo particular o preço é muito alto, por este motivo a família está vendendo uma rifa. Quem puder estar adquirindo é só entrar em contato pelo telefone 67 98414-1763.
Agora se você puder estar fazendo doações em dinheiro e de qualquer quantia pode ser depositado na conta.

Caixa eEconômica Federal
Ag: 0562
Op: 013
C/p: 123832-7
Edinéia Solange Torraca

Já para quem queira contribuir mais a vakinha online, pode ser a melhor saída.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-bruno-gabriel-fazer-cirurgia

Recentemente eu Bruno Gabriel vinha sentindo muitas dores de cabeça e no ouvido onde eu já teria um problema, os médicos falavam q eu tinha o tímpano perfurado ( porém com muitos diagnósticos errado, descobrimos q, a uma semana meu tímpano só estava repuxado, um médico só conseguiu descobrir isso)  e as dores seria por causa da infecção, estava na fila do sus para tentar conseguir a cirurgia em outro estado, pois em Dourados MS essa cirurgia não era realizada, todos os médicos que passei falavam q a cirurgia era feita só em Campo Grande. A 2 semanas atrás meu ouvido começou a sangrar muito e eu comecei a sentir muita dor , no outro dia a noite tive uma paralisia fácil por causa do meu ouvido e da infecção, tudo isso acarretou um tumor no osso do crânio, um tumor benigno porém corrosivo, ( meu osso do crânio está sendo coroido)  Devido a pandemia o sus não esta fazendo cirurgias, e com muita procura encontramos alguns profissionais que faz a cirurgia em nossa cidade, porém essa cirurgia vai ter q ser feita particular, e é uma cirurgia de urgência, pois eu  posso perde os movimentos para sempre, ou posso ter uma meningite, então estamos buscando ajuda de todas as formas possíveis, se vc puder me ajudar e ajudar a minha família que está nessa causa junto comigo eu agradeceria muito, obrigado pela atenção até aqui Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *