Irmãos arrecadam latinhas para ajudar na compra de remédio do avô doente

Cauã Martins de Oliveira 7 anos e Eduardo Martins de Oliveira 9 anos sensibilizados com o avô José Rodrigues de Freitas que há meses trata de um sério efisema pulmonar e necessita de um remédio que custa R$12 mil reais tiveram uma iniciativa brilhante.

A família já judicializou o pedido e aguarda exames que precisam serem liberados pela prefeitura de Três Lagoas. Na angustia da espera, as crianças por livre iniciativa viram que havia vizinhos que juntavam latinhas, e curiosos, os irmãos pesquisaram na internet o que poderia ser feito com as latinhas arrecadadas.

Cauã ao descobrir sobre a venda das latinhas prontamente chamou o irmão e juntos começaram a coletar na vizinhança do bairro Paranapungá em Três Lagoas latinhas  com o objetivo de ajudar com o dinheiro da venda na compra dos remédios do avô.

A avó se comoveu ao saber o porque eles estavam arrecadando as latinhas, porque ela desconhecia o motivo que os estava levando a pedir as latinhas.

Quem quiser ajudar as crianças com doação de latinhas podem entrar em contato com a avó deles: Lucia 99340-6862 ou no whatsapp da redação do Rede News Ms.com.br – 67 982061624.

 

2 thoughts on “Irmãos arrecadam latinhas para ajudar na compra de remédio do avô doente

  1. Fazer o bem sem olhar a quem!!
    Vamos ajudar gente ele e avó da minha filha tbm,já fiz minha doação e se precisar farei novamente.
    Força Zezão tamo juntos 🙏🙌💪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *