Moradores do São Carlos receberam ação social neste sábado

Os moradores do bairro São Calos em Três Lagoas,  na manha deste sábado
(24), tiveram a grata surpresa de receber o projeto social Lucas organizado pela igreja Quadrangular e parceiros que levaram corte de cabelo, assistência jurídica, exames  preventivos dentre outras ações a favor da população.

Um dos coordenadores e responsáveis pelo projeto , Fabrício Venturoli falou sobre esta ação que visa beneficiar a população já que o Poder Publico não consegue atender todas as demandas. “Projeto Lucas já existem há 5 anos no MS mas e a primeira vez em Três lagoas, e agente coordenou juntamente com os voluntários e iremos para outros bairros. O projeto e da igreja Quadrangular mas tem outros parceiros como católicos outras denominações. O objetivo e levar o atendimento a população e a igreja estende as mãos ate o próximo com uma serie de atendimentos como jurídicos, odontológicos, exames de mama, oftalmologia dente outros”, destacou Factício Venturoli.

Para a ação acontecer foram mais de 70 voluntários presentes e diretamente envolvidos nesta primeira ação que segue para outros bairros No próximo sábado ( 31), das 8h ao 12h no bairro Santos Dumont acontecera a próxima agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *