Seja você também um investidor das “Marmitas do bem” criadas pela  ação da igreja “Restaurar”

FAZENDO O BEM

Em tempos de incertezas, isolamentos sociais há grupos de pessoas preocupados com o próximo que em tempo desta Pandemia vem arrecadando doações de alimentos  para que famílias e os mais necessitados possam receber marmitas.

Este é o caso de um grupo de pessoas de Três Lagoas do Ministério “Restaurar”, que aos sábados cozinham e entregam 200 marmitas para idosos e pessoas que estão precisando de um apoio, por terem perdido o trabalho, dentre outras causas ocorridas devido o Covid-19.

O projeto visa doar as “quentinhas”, seja ou não do ministério, a intenção é ajudar o próximo. E para que torne possível ateder cada vez mais pessoas, eles arrecadam doação de alimentos, verduras, legumes e carnes para poderem fazer as marmitas semanalmente.

Devido o aumento de pessoas necessitadas, nas quartas-feiras eles tem atendido 100 idosos com o almoço e com isto pedem  a colaboração dos que querem ajudar uma boa causa.

Interessados em doar alimentos para que as marmitas não parem, entrem em contato com o Pastor Marcos Uchoa  67 9257-3077, do  Ministério Restaurar que eles irão até você para retirar a sua doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *