2 Batalhão da PM emite nota de pesar sobre falecimento do SGT PM Jucipaulo

Natural de Corumbá o 1º SGT PM Jucipaulo Queiroz Fernandes, 47 anos, devido complicações de saúde faleceu na ultima quinta (6), em Três Lagoas deixando amigos  familiares surpresos com o triste fato.

O corpo serã velado na Câmara Municipal nesta sexta (7), mas ainda não foi divulgado o horário do velório.  O2 Batalhão emitiu um NOTA DE PESAR OFICIAL.

 

NOTA OFICIAL DE PESAR

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informa, com imenso pesar, o falecimento do 1º SGT PM Jucipaulo Queiroz Fernandes, 47 anos, na noite dessa quinta-feira (06/02).

Natural de Corumbá (MS), ingressou nas fileiras da PMMS no dia 01 de setembro de 1992 e serviu em prol  da sociedade por quase trinta anos, desempenhando com orgulho e honra a atividade polícial militar, prestando relevantes serviços em todo o Estado, mas principalmente em Três Lagoas/MS, cidade em que estava lotado.

Companheiro querido e admirado por seus pares, deixará marcas profundas de saudades em seus companheiros de farda, amigos e familiares.

O 1º Sgt PM Jucipaulo deixa mulher e duas filhas. “A família policial militar está em luto. Clamamos a Deus que conforte os corações de todos”.

O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Ênio de Souza Soares, lamentou muito o ocorrido e prestou solidariedades aos familiares.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, roga a Deus que conforte a todos os amigos e familiares nesse momento de dor, estando a disposição dos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *