A inclusão do MEI anima motoristas da cidade

Após o Governo Federal declarar no final da ultima quinta (8), sobre a inclusão da modalidade de micro empreendedor para motoristas de aplicativos, muitos se manifestaram a favor e não foi diferente em Três Lagoas.

O SEBRAE anunciou que ainda não há uma data certa para o inicio, mas que dentro de mais alguns dias passara a ser real. Os interessados em saber mais sobre a nova modalidade que beneficiara os motoristas autônomos de aplicativos, poderão acessar http://www.portaldoempreendedor.gov.br/, do SEBRAE.

Um dos primeiros donos de cooperativas de taxis da cidade e também proprietário de uma plataforma de Aplicativo de transporte em Três Lagoas, falou sobre esta mudança tão esperada por eles.  “Para nos taxistas seria muito bom a regulamentação e muita coisa muda, o que ajudar a sobrevivência desta profissão. Eu adquiri um aplicativo porque e o futuro, ainda não tenho lucro algum mas o aplicativo meu e local e ainda não pretendo expandir mais devido a minha idade. Mas a chegada do MEI e interessante sim e importante” declarou o propritario de um aplicativo de transporte de Três lagoas, Helio Mota de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *