Alunos da Rede Municipal contarão com material suplementar durante os próximos 15 dias de suspensão de aulas

A Secretaria de Educação de Três Lagoas, anunciou nesta quinta (2), a nova medida que servirá de apoio educacional para que os pais estejam aplicando as atividades pedagógicas complementares à aprendizagem para seus filhos no período de suspensão escolar.

Segundo a secretária de Educação Eliete , neste momento em que devido o isolamento social, se faz necessário, é importante que os alunos continuem realizando as atividades aproveitado o vínculo familiar. “Este momento devemos manter os vínculos e que com fé e resiliência as famílias junto com os alunos vençam este período de isolamento social. Nós neste primeiro momento criamos esta alterativa de distribuir através de grupos de whatsapp das escolas, os materiais necessários de apoio para os próximos 15 idas. Fico feliz em ver os pais felizes e participando desta medida” explicou a secretária.

Casa escola municipal deixará na porta um contato de whatsapp da escola para que os pais tirem dúvidas e atualizem os contatos de telefones para que os materiais possam ser enviados. Tudo de forma organizada evitado o contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *