André Bittencourt esclarece matéria da segunda edição do JORNAL REDE NEWS MS.COM.BR

O jornal REDE NEWS MS.COM.BR, de forma independente tem informado matérias investigativas de forma impressa, e a segunda edição do jornal trouxe nesta quarta-feira (11), matérias em forma de retrospectiva dos bastidores da Casa de Leis de Três Lagoas, aonde na capa, a matéria traz três vereadores, no está o presidente da Câmara, André Bitencourt (PSDB), citado como suposto envolvido em escândalo.

O vereador, presidente da Casa de  Leis, André Bittencourt procurou a jornalista responsável, Juliana Vilas Boas, na tarde de hoje e esclareceu que o seu nome não aparece no Ministério Público e que nos últimos quatro anos ele não é citado e nem investigado.

Bittencourt falou sobre sua responsabilidade em colocar para votar as investigações solicitadas e destacou que como presidente ele não vota, apenas dá o voto de minerva em caso de empate em votações da Casa.

Ele falou que seu papel neste posto ocupado nos últimos quatro anos, o qual foi votado, para ocupar a presidência, era de “botar”em votação e apresentar projetos.

Nos últimos quatro anos segundo André ele foi um dos vereadores mais atuantes com apresentação de projetos. Ficou de enviar os números exatos, mas devido a campanha até o momento do fechamento desta matéria a assessoria não envio o material completo, o qual ele havia dito que mandaria.

o jornal está à disposição para esclarecimentos e amanhã (12), André confirmou LIVE às 20h na pagina do facebook do site Rede News MS.com.br afim de esclarecer a matéria que circulou com a chamada de capa: “Três vereadores envolvidos em escândalos durante os últimos quatro anos”.

Recebendo da assessoria o material sobre seu mandato, o site irá publicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *