Fantasiado Guerreiro espera autoridades e toma cano na primeira noite da Festa do Folclore

A tradicional Festa do Folclore de Três Lagoas começou ontem (15), e reuniu mais de 3 mil pessoas no antigo Galpão da NOB, com lindas apresentações de crianças e grupos culturais da cidade, mas a surpresa foi o Chefe do executivo, o prefeito Ângelo Guerreiro vestido como personagem do “Folclore”, boi bumba. Lenda apresentada no inicio da abertura da 31 Festa do Folclore. Junto com poucas autoridades que o cercaram, e sem a presença de representantes do Governo do Estado ou deputados estaduais parceiros, o que mostra o enfraquecimento de sua gestão, ele apareceu todo maquiado e disfarçado, pois quem estava longe do palco nem percebeu que o prefeito estava presente, se não fosse reconhecido por sua voz. Ano que vem tem eleição para prefeito e como tem sido visto nas ultimas festas da cidade o Guerreiro ( PSDB), esta sem apoio ate de seu partido, que ocupa a atual cadeira do Governo do Estado e da Câmara dos vereadores local.

Guerreiro já e conhecido por querer aparecer em ocasiões festivas, mas fantasiado foi a primeira vez que a caráter  abriu uma  tradicional festa. Mas o que chamou a atenção dos presentes foi  a ausência de nenhum representante do Governo do Estado. O Governo do Estado apoia a festa e a divulgou no horário nobre da TV MORENA, mas deixou o chefe do executivo local no vácuo e vestido a caráter.

Segundo os organizadores, aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram o primeiro dia da festa mas ate as 22h30 o placar mostrava mais de 3 mil pessoas.

A Organização da festa estava nota 10, e a Alegria dos 70 artesãos que expuseram seus produtos nas barracas da festa também foi verídica. A praça de alimentação contou com 30 tendas oferecendo variadas opções de comidas, lanches e bebidas e ate domingo a Festa promete animar a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *