Autoridade se reúnem e inauguram a Estação ferroviária de Três Lagoas toda reformada

A terceira maior cidade do Estado, Três Lagoas, localizada a 300km da Capital comemora nesta segunda-feira (15), 105 anos. Dentre as comemorações autoridades como a senadora Simone Tebet, deputados federais:Nelsinho Trad, Vander Loubet, deputado estadual Eduardo Rocha, secretário de Governo Eduardo Riedel representado o governador Reinaldo Azambuja, vereadores juntamente com o prefeito Ângelo Guerreiro inauguraram a obra de reforma da antiga estação ferroviária da cidade.

Devido a pandemia do convid-19 e as regras de isolamento e proibição de aglomerações, as festividades tradicionais como o desfile cívico, não aconteceu. O hasteamento da bandeira foi feito no portal dos Tuiu Tuius na entrada da cidade, localizado na saída para São Paulo na BR 262 às 7h.

A administração contou com a TV LOCAL que transmitiu ao vivo os vídeos de antigos desfiles, gravações de moradores parabenizando a cidade, além de apresentações culturais.

Mas nem a pandemia evitou a união de autoridades, para aquela foto inaugural, evitada por muitos municípios devido a COVID-19. Em Três Lagoas já são mais de 174 casos da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *