Brinquedotecas voltarão a abrir na cidade com uma série de restrições

As famílias de Três Lagoas, poderão voltar a contar com os trabalhos das brinquedotecas que haviam sido fechadas devido a Pandemia. Um ovo decreto institui que a partir do próximo dia 8 elas poderão retomar o trabalho, de forma reduzida e com uma série de restrições para manter as crianças em segurança contra o Covid-19.

Muitos destes empresários tem este negócio como única fonte de renda e os quase três meses fechados, foi de grande prejuízo, mas agora reabrirão com 50% das vagas, como por exemplo a assepsia das mãos e pés das crianças na entrada do estabelecimento, os pais não terão acesso para a parte interna do local dentre outras normas inclusas no decreto como a proibição de crianças resfriadas.

Brinquedos grandes de comum uso também serão retirados ( brinquedos e balanços), mas muita brincadeira como gincanas e corre corre estão liberados e os pais voltam a ter um local seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham.

A Pirlimpimpim reabre no próximo dia 8 de junho respeitando todas as normas impostas, porque para eles mais do que a retomada do negócio é a segurança de seus pequenos clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *