Comemoração ao “Dia da bíblia” acontece na Lagoa maior

O dia da bíblia vai ser comemorado neste sábado (7), ao entorno da Lagoa Maior, próximo do Ginásio em Três Lagoas com um passeio ciclístico as 15h, para falar do amor de Deus.

O passeio acontece em homenagem ao Dia da bíblia quando diversas denominações haverá sorteios, louvores e uma palavra edificadora. Não precisa ter bicicleta para participar da festa.

Fabrício Venturolli, cristão, membro do Conselho de Pastores da  cidade, presente na organização deste evento falou sobre o nascimento e a importância desta data comemorativa, que convida simpatizantes deste livro, mundialmente conhecido e lido. “Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP), e neste sábado vamos celebrar esta data em Três Lagoas”, explicou Venturolli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *