Comitê municipal de Enfrentamento ao COVID-19 orienta cultos virtuais durante reclusão

Nesta manhã de sexta (20), o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), juntamente com o  Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 reunidos com autoridades religiosas falaram sobre as diretrizes segundo o decreto de Emergência do Município.

Representantes do Ministério Público estiveram presentes e orientaram que as Igrejas e entidades que reúnam muitas pessoas possam manter suas atividades usando as Redes Sociais. Quem desrespeitar pode vir a ser punido. As igrejas estarão abertas e com toda a questão de higienização, caso os fieis necessitem de alguma orientação urgente, porém o pedido das autoridades é que as pessoas permaneçam em seus lares.

Estiveram presentes autoridades religiosas da cidade, que declararam incentivar os fieis a ficarem em casa.

O prefeito agradeceu todos os representantes religiosos, pediu para que a população mantenha a calma e pediu que cada cidadão tenha coerência com os servidores da Saúde que estão prontos para servir neste momento de pandemia.

No encerramento o prefeito pediu uma oração a todos os profissionais da Saúde e cidadãos Três Lagoenses. ( O vídeo completo destas orientações está na pa´gina oficial da prefeitura no Facebook).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *