Conselheiros Tutelares foram empossados em auditório lotado

Em todo o Brasil, os Conselheiros Tutelares tomaram posse na ultima sexta feira (10), e em Três Lagoas não foi diferente.

A solenidade aconteceu na Sede da APAE local e reuniu autoridades e familiares dos novos Conselheiros.

Os titulares empossados e presentes foram: Fátima Bitencurt Paparoto Lino,  Mirian Monteiro Herrera Hahmed, Monique Roane Souza Tosta, Renildo Almeida de Souza e José Alves Pereira Neto.

Os Suplentes  eleitos os seguintes: Daniel Batista Rosa, Carlos Marques Espinosa Júnior, Ana Carolina Elias Rodrigues, Jacqueline Alves Bernardes e Rafael (Todynho) Coelho Prates.

A presidente do CMDCA, Sandra Regina Ferreira Toresan Gonzales, presente destacou a alegria desta renovação e anteipou que durante o ano haverão novidades e solicitações para melhorar o trabalho executado. Em sua fala, deixou claro que o processo foi transparente e correu dentro da legalidade.

Durante o evento o vereador Davis Martinelli, cobrou  uma posição das autoridades do executivo presente sobre a Sede do CMDCA aguardada. Com propriedade por ja te sido Conselheiro Tutelar municipal foi da importância da possa e desta nova gestão que iniciou na ultima sexta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *