Convenções partidárias terminam em 16 de setembro e partidos já batem martelo

A corrida eleitoral é definida com a votação feita por filiados nas convenções realizadas pelos partidos. Em Três lagoas o primeiro partido a bater o martelo e anunciar a chapa oficial que concorrerá a cadeira de prefeito da cidade, além da dos vereadores foi o PSL.

Hoje (11), será a vez do SOLIDARIEDADE que às 17h no plenário da Casa de Leis realizará sua convenção. O DEMOCRATAS e o PODEMOS realizarão neste sábado (12).

O REPUBLICANOS e PATRIOTAS anunciou que será no próximo dia 15, sendo o REPUBLICANOS que conta com um pré-candidato, Fabricio Venturolli interessado na prefeitura local.

E no dia 16 o partido PL, qual o vereador Renée Venâncio faz parte e também já se declarou pré-candidato a prefeito, anunciará de forma definitiva como o partido concorrerá o pleito deste ano, cuja as eleições acontecerão em novembro.

Na Capital assim como aconteceu em 2018, o MDB deixa em suspense sobre o pré-candidato a prefeito, porque como ocorrido em 2018 só no dia da convenção saberá o nome definitivo, por enquanto o nome trabalhado, ventilado e anunciado por eles tem sido do deputado estadual Márcio Fernandes, mas no jogo da politica de um dia para noite, TUDO, pode acontecer.

Em Três Lagoas o PSDB faz suspense sobre o vice-prefeito que concorrerá junto do atual prefeito Angelo Guerreiro que tentará sua reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *