Cristãos se preparam para Marcha para Jesus

Para quem não perde nenhuma edição desta festa que reúne evangélicos, cristãos, católicos e adeptos poderá aproveitar duas noites em que o objetivo é  celebrar o amor de Cristo e orar em concordância a favor da cidade.  O encontro no inicio de outubro conta com uma noite com shows gospel com bandas locais de Três Lagoas.

A festa das Nações começa no dia 4 de outubro com orações, abertura e shows com bandas gospel locais e no dia 5 de outubro  a festa inicia as 16h conta com  a  tradicional “Marcha para Jesus” juntamente com  o show da cantora gospel Gabriela Rocha.

Com tendas armadas por diferentes denominações  haverá vendas de alimentação dentre outras atividades escolhidas dentre os diferentes ministérios  especialmente para festa das Nações

A reportagem conversou  com um dos organizadores do evento, Fabrício Venturoli que falou sobre a importância deste evento em Três Lagoas. “O propósito inicial da Marcha foi  de juntarem para orar pela cidade e foi de Londres na Inglaterra. O Brasil também realiza este evento, em Três Lagoas não tem sido diferente.  Infelizmente a cidade enfrenta  muitas mazelas e precisamos manter a unidade para orar pela cidade que enfrenta problemas com os altos índices de suicídios, corrupção dentre tantos outros problemas. Devemos orar para ter mais paz e prosperidade” , explicou Venturoli.

A Marcha para Jesus sairá da praça da bíblia as 16h e de noite acontece o show da Gabriela Rocha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *