De uma a uma vereadores arquivam investigações contra a atual administração

Na ultima sessão da Casa de Leis de Três Lagoas, realizada na terça(12), mais uma investigação contra a administração publica acabou arquivada.

O texto votado e arquivado  foi sobre a INVESTIGAÇÃO CRIADA PELA RESOLUÇÃONº 05/2019  DENÚNCIA DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº 09.2018.00001924-8: ACOMPANHAR AS PROVIDÊNCIAS QUE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA IRÁ ADOTAR DIANTE DA INFORMADA IRREGULARIDADE/ILEGALIDADE (ISENÇÃO DE “APENAS” 50% NO TRANSPORTE PÚBLICO PARA EDUCANDOS DAS REDES FEDERAL E ESTADUAL, ENQUANTO OS AULISTAS DA REDE MUNICIPAL SÃO CONTEMPLADOS COM A ISENÇÃO TOTAL), ALÉM DE COLHER PONTUAIS ELEMENTOS DE CONVICÇÃO, PARA, EM DECORRÊNCIA, VERIFICAR A NECESSIDADE DE AJUIZAMENTO DE AÇÃO, INCLUSIVE POR ATO ÍMPROBO, SEJA POR AÇÃO OU OMISSÃO. COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO COMPOSTA PELOS VEREADORES: JORGE APARECIDO QUEIROZ – BANCADA DO PSDB – PRESIDENTE; ANTÔNIO LUIZ TEIXEIRA EMPKE JÚNIOR – MDB – BLOCO- RELATOR EIVANILDO TEIXEIRA DE FARIA – BANCADA DO PSB –– MEMBRO.

Das mais de 2o investigações contra o prefeito, uma a uma tem sido arquivada sendo algumas de forma estranha e sem transparência, pois a reportagem pediu o relatório final do arquivamento da investigação sobre o aterro publico, investigada pela Comissão de Meio Ambiente, mas não teve acesso ate o fechamento desta matéria, com a justificativa do gabinete do Relator que a presidência não havia devolvido o documento assinado. O elator Flodoaldo Moreno pediu ordem e tentou explica a conclusão mas a presidência da Casa cortou o microfone, mas o que ficou registrado pela filmagem da Casa foi o parecer com pedido de abertura de CPI e a leitura feita com outra solicitação. Assim deixando a população e os presentes confusos com o real conteúdo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *