Deputado Contar propõe missão durante ato de filiação

Na manhã do ultimo sábado (17), durante o ato de filiação do partido PSL em Três Lagoas, o deputado Estadual  Capitão Contar esteve presente como convidado especial e destacou a importância do juramento feito para representar o povo durante a campanha para deputado estadual em 2018, quando  ele foi o mais bem votado.  Em sua fala declarou que os novos políticos de Três Lagoas também devem carregar estes princípios propostos pelo presidente Bolsonaro no coração como Princípios como conquista, aliança, justiça, liberdade, reconhecimento e vitoria.

Outro ponto alto de sua fala foi a missão que deu para a nova diretoria e filiados. Durante a solenidade o Capitão Contar propôs que Valter Bogamil, presidente do partido local não admita as velhas Praticas da velha politica, nem trocas de favores e que eles honrem os princípios colocados pelo presidente Bolsonaro.  “Não se curvem a velha política para que possamos fazer um Estado melhor e trazer a mudança para Três Lagoas”, exclamou o Capitão.

“ Dou os meus parabéns aos que querem sair da zona de conforto, não precisamos usar o partido para fazer a política e sim fazer  coisa certa e vocês filiados cobrem da diretoria. Aos candidatos proponho que carreguem estes princípios. Eu vou pedir votos apenas aos que merecerem. Aquele que se destacou passa o bastão ao próximo que tem o compromisso para seguir. Digo aos futuros candidatos a vereador, que no próximo pleito todo o lado direito desta cCasa de leis seja 17 ( PSL). Não contem com toma La da Ca, sem verba, sem padrinho foi a campanha que fiz. Sou Capitão do exercito a  vida toda e estou aqui por merecimento e confiança. Convido que usem as Redes Sociais para que conheçam o meu trabalho e espero que a mensagem seja captada e entendida e tenham consciência de que esta vida política e uma vida de servidão, porque muitas vidas dependem da nossa. Sejam bem vindos ao PSL e missão dada e missão cumprida, e para selar este compromisso eu  vou vestir a camisa do PSL de Três Lagoas que traz a bela mensagem “Vamos  resgatar Três Lagoas”, declarou Contar.

O presidente do PSL em Três Lagoas, Valter Bogamil destacou que a intenção do PSL e da nova diretoria que e de acabar com a corrupção e todas as coisas erradas de Três Lagoas, fazendo com que a nova política prevaleça e encerrou o ato de filiação convidando a população a abraçar e a se filiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *