Diário Oficial traz três novas investigações contra administração de Guerreiro

A administração de Três Lagoas está sendo investigada pelo MPMS (Ministério Público Estadual), que instaurou  três procedimentos investigatórios preliminares a fim de apurar denúncias de supostas irregularidades na última terça -feira (20), publicada no Diário Oficial do MPMS.

As investigações são na área da Saúde e dentro da pasta de Educação do município, conforme publicado no MIDIAMAX.

O primeiro é o procedimento preparatório 06.2020.00000972-1, que vai apurar ausência de profissional Endocrinologista Pediátrico na macrorregião de saúde de Três Lagoas, bem como as medidas administrativas necessárias para diminuir a fila de espera em número de inscritos e em tempo de espera. Destaca-se que, com a publicação, qualquer pessoa pode prestar informações para esclarecimento dos fatos.

Na sequência, foi aberto o procedimento preparatório 06.2020.00000973-2, que apura possível risco de suspensão das cirurgias cesarianas eletivas no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de gestão municipal. Também foi aberto o Inquérito Civil 06.2020.00001160-5, a fim de apurar as causas da insuficiência de vagas na  na cidade, bem como empreender medidas colaborativas para a superação do problema

Todos os processos são digitais e públicos e correrão sob o comando do promotor de Justiça Eteócles Brito Mendonça Dias Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *