Eduardo Rocha na contramão do partido MDB declara apoio ao Guerreiro em 2020

O MDB de Três Lagoas fez sua convenção na ultima sexta (27), e foi na contra mão do que o partido MDB Estadual havia definido de manter candidaturas próprias nos municípios em 2020.

Durante a reunião que manteve Nuna na presidência municipal do partido, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) defendeu outra estratégia, a de não lançar candidatura própria e apoiar o atual prefeito tucano Ângelo Guerreiro (PSDB). “Vejo como a melhor opção para nosso partido e principalmente para ao município que vem ganhando muitos avanços na atual gestão. Já somos parceiros e quero continuar sendo”, concluiu.

Este namoro de Eduardo Rocha com o PSDB não vem de hoje, e esta suposta “aliança” entre o deputado e o prefeito Guerreiro não é nova, ainda mesmo porque a primeira dama foi acomodada em seu gabinete na Assembléia, como assessora parlamentar. O deputado não esconde sua aproximação com o atual governador Reinaldo Azambuja.

Na noite da convenção do MDB em Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro  sua esposa estiveram no evento. Andre Puccinelli (MDB), já havia dito que não apoiaria quem não caminhasse com o partido, então em 2020 possivelmente Três Lagoas não contara com a influência do velho “comandante” do MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *