Empresa de lixo “FINANCIAL”  contratada por milhões não coleta em meio a pandemia e Vereador cobra

 

Indignado e preocupado com a pandemia, a qual exige a limpeza o vereador Flodoaldo (SD), denunciou a falta de coleta de lixo, por parte da empresa Financial, na rua  Alaor pimenta Queiroz, o bairro Parque das Palmeiras, em Três Lagoas e através da indicação pediu ao prefeito providências.

Lembrando que a Financial, suspeita, no Estado em participar de processos fraudulentos e só em Três Lagoas o valor mensal é milionário, próximo a R$3 milhões. Foi alvo do MPE devido o contrato emergencial, previsto por 90 dias, mas perdurou por anos.

A sessão da Câmara voltou aos trabalhos na ultima terça (7), de forma online, preservado os parlamentares e funcionários da Casa de Leis. A sessão foi adaptada para atender as necessidades básicas da sessão e os vereadores tiveram três minutos para apresentarem suas indicações ou fazerem suas considerações, foi quando o vereador Flodoaldo (SD)), cobrou o prefeito que verifique  coleta de lixo que não está sendo feita na região citada.

O vereador também pediu para que os semáforos próximos as escolas e a pintura das faixas de pedestres possam ser pintadas, antes do retorno escolar, previsto para depois do dia 20, caso ao haja o adiamento devido a COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *