Estranho no ninho Eduardo Rocha comparece na Convenção Estadual do MDB

Estranho no ninho, o deputado estadual, Eduardo Rocha (MDB), esteve presente nesse domingo (15), na Convenção Estadual do seu partido, o MDB, mesmo deixando claro que em sua cidade, Três Lagoas, localizada a 300 km da Capital, apoia os tucanos como o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), e durante convenção municipal ocorrida em  outubro na cidade declarou oficialmente o apoio ao Tucano, Ângelo Guerreiro em 2020.

Nesta ultima Convenção na Capital, o então presidente do partido em Mato Grosso do Sul, o ex-governador André Puccinelli deixou o cargo e quem assumiu foi o ex-deputado Junior Mochi.

O deputado discursou e parabenizou o amigo Junior Mochi, mas nos bastidores o Comentário foi de que o deputado mais parecia um estranho no ninho.

No final de 2018 o Deputado esteve envolvido no escândalo por contratar a primeira dama de TrÊs Lagoas para trabalhar em seu gabinete, assim como a mesma continua lotada devido esta “parceria” e suposta aliança com o partido do Governo do Estado, PSDB, partido este adversário ao MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *