FAKE NEWS motiva empresa esclarecer e a desmentir show com “Caneta Azul”

O final do ano se aproxima e Três Lagoas tradicionalmente realiza alguns eventos como o da virada do ano, mas na ultima semana uma FAKE NEWS circulou nas Redes Sociais ligadas a cidade trazendo a noticia de um show falso e que teria o apoio de grandes empresas, assim como o do Sindicato Rural de Três Lagoas.

Preocupados com a noticia falsa a diretoria emitiu uma nota para esclarecer que não faz parte desta divulgação e que não haverá tal evento.

NOTA

ESCLARECIMENTO:

Circula pelas redes sociais nesta segunda-feira (18) uma arte que convida a população de Três Lagoas para o réveillon deste ano no balneário municipal, com atrações populares, entre elas o cantor Manoel Gomes cuja música “Caneta Azul” viralizou nas mídias sociais.

Tal montagem, de qualidade bastante ruim e duvidosa, indica o Sindicato Rural, duas empresas de celulose, a prefeitura municipal e a câmara de vereadores como promotores deste evento fake.

O Sindicato Rural de Três Lagoas reforça que não promoverá tal festa e repudia postagens como essa que usam indevidamente a sua logomarca.

Pedimos que não repliquem tal conteúdo de péssimo gosto.

A Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *