Famílias das escolas municipais continuam sem o “kit alimentação” prometido pela prefeitura

Com a suspensão das aulas presenciais nas escolas municipais de Três Lagoas, devido a pandemia do Covid-19, as crianças que dependiam da merenda escolar para se alimentar ou complementar a alimentação continuam sem o kit alimentar prometido para as famílias que não recebem Bolsa Família, mas os pais devido o Covid-19, perderam os empregos ou tiveram suas rendas reduzidas e contavam com este auxílio prometido para serem entregues até o dia 15 de julho, data que não foi cumprida e ainda não tem previsão.

O site cobrou a assessoria da administração que afirmou o atraso e disse que estava sendo realizada a compra. As escolas emitiram um comunicado falando sobre a licitação dos “Kits”, mas já se passaram mais de 10 dias da data prevista e anunciada no mês passado pela prefeitura.

Os kits para as famílias que recebem Bolsa Família estão sendo entregues. A compra havia sido aprovada na Câmara em regime de urgência, mas até o momento as famílias estão há mais de 90 dias sem a assistência prometida pela Prefeitura.  Em outros municípios como na Capital as famílias estão recebendo normalmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *