Funcionários  lamentam pelo fechamento da Fabrica no Estado

A suspeita da demissão em massa da Pepsico se tornou realidade na manhã desta segunda feira (15), quando 360  funcionários receberam a noticia do encerramento das atividades desta unidade de Três Lagoas.

Um ônibus da empresa levou alguns funcionários embora enquanto na frente da fabrica muitos se despediam.

Segundo  comunicado oficial da empresa os funcionários receberão pacote financeiro adicional com verbas rescisórias legais de acordo com os anos trabalhados, e também contarão com todo suporte necessário neste momento.  Todos muito surpresos com a noticia do encerramento total das atividades, mas muitos já desconfiavam. “Hoje encerraram 100% das atividades da produção. Não sabemos sobre as outras áreas, mas hoje todos funcionários receberam o aviso do desligamento”, contou Antonio Jose Vieira “Toninho”, que há 6 anos trabalhava na produção.

Funcionaria da dosagem declarou que desconfiava da demissão. “Trabalhei sete  anos na dosagem e aprendi muito. Sinto muito, mas sou grata por tudo  o que aprendi aqui dentro” declarou  Layce de Souza da Silva, 40 anos.

A empresa garante que a decisão faz parte de uma estratégia de reestruturação anunciada pela Pepsico globalmente durante anuncio de resultados globais, em fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *