Gatinho vitima na noite da sexta feira 13 necessita ser operado com urgência, contribua

Izabel Marques dona de Dominique tem vivido um verdadeiro pesadelo ao ver seu bichinho sentindo dor e correndo risco de ter que amputar a pata, apos ter sido espancado na noite da ultima sexta feira 13 de setembro. Apos uma intervenção veterinária supostamente errada, o caso se agravou e ela necessita levantar o valor de R$1.500,00 reais para custear a cirurgia que precisa ser feita com urgência em seu gatinho. Foi quando ela lançou a campanha através de uma vakinha virtual e divulgou a seguinte nota sobre o caso.

“Esse é o Dominik, ele saiu para passear na última sexta feira 13 e foi espancado em *Três Lagoas* (minha cidade). Voltou para casa muito machucado e sua dona o levou ao veterinário, que não o atendeu bem e colocou a tala muito apertada em sua perninha, o que fez com que a circulação parasse e tivesse que amputar a perna (sim, as medidas contra ela já estão sendo tomadas e nomes não serão divulgados). Enfim, os custos para a amputação, medicação, internação etc são bem altos e a dona dele não tem condições e precisa muito de ajuda! Peço encarecidamente que vocês ajudem com qualquer quantia, através da vakinha ou da conta bancária dela:

Dados bancários

Agencia 0563 op013 e conta 00049378-7
Caixa econômica- Izabel Marques

ou

Pelo site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirugia-do-dominik

Ele está sofrendo bastante e precisa de ajuda urgente! Quem não pode doar, ajude compartillhando! 🖤
Mais uma vez deixo o alerta: lugar de gatinho, é dentro de casa, principalmente nessas datas, os humanos são horríveis!”

Ela divulgou ao Rede News MS.com.br os custos apresentados para a cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *