Governador confirma a entrega do novo Hospital para segundo semestre com 100% do funcionamento

A obra do Hospital Regional de Três Lagoas vem sendo prometida e deixada para os anos seguintes desde a campanha eleitoral do segundo mandato do Governador, mas ontem (10), durante uma entrevista para a radio CBN o governador afirmou que deste segundo semestre não passa!

E destacou os investimentos de R$ 4,2 bilhões em obras e ações para os 79 municípios, e citou alguns dos contemplados. Os ouvintes mandaram as perguntas através de Redes Sociais e foi quando o Governador falou sobre Três Lagoas.

TRÊS LAGOAS

Olá, governador, aqui é Neuza Martins, de Três Lagoas. Eu gostaria de saber quando vai ser entregue o Hospital Regional e se vai ser neste ano ainda.

Reinaldo Azambuja – Vai ser entregue neste ano, com todos os equipamentos. Nós temos, só em equipamentos para o Hospital Regional, R$ 32 milhões. Se você olhar é quase o custo da obra. Então, olha a importância de fazer a obra e equipar. E nós vamos colocar para funcionar atendendo toda a Costa Leste. Esse hospital vai ser regional para atender vocês de Três Lagoas, mas também todos os municípios da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

Acredito que até o meio do ano a obra está pronta, aí vamos colocar os equipamentos e entregar com a contratação dos profissionais, enfermagem, médicos, pessoas capacitadas que vão fazer a gestão daquele hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *