Hospital Auxiliadora comunica sobre nova diretoria

Nesta tarde (5) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas a nova Diretoria o Hospital foi apresentada.  A coletiva contou com a presença da professora Terezinha Bazé, que esteve  representando o Senador Nelson Trad Filho.

A irmã Aurélia Brioche que deixa a cadeira de diretora falou das reformas internas e principais mudanças ocorridas nesta gestão em que esteve a frente do Hospital Auxiliadora. Dentre as principais ações realizadas  a reforma da pediatria e da maternidade aparecem, assim como  o serviço em prol dos pacientes e servidores do hospital. “Agradecemos as ajudas e contribuições assim como as  emendas de parlamentares que contribuíram com o hospital. O objetivo é atender a população e que muita gente reconheça os trabalhos entregues.” finalizou Aurélia.

E antes da nova diretora falar, Aurélia apresentou a irmã Maria Nilda, afirmando que ela é competente e corajosa que aceitou o desafio de estar na nova diretoria de bom grado.

Henrique Calderón também fez o uso da palavra e agradeceu.  “Eu sei o quanto eu aprendi com a nossa diretora com as irmãs o atendimento ao próximo. Eu aprendi muito com a irmã Aurélia e  gostaria de parabeniza.la por todas as conquistas até aqui.” declarou.

A nova irmã e diretora Maria Nilda Cavalcante Rangel contou sua  historia e trabalhos já desempenhados no hospital e falou sobre o que espera no futuro.  “Não foi fácil traçar o primeiro esboço administrativo e na reforma dos blocos. Eu trabalhei com a parte de elaboração de documentação deste hospital, após as papelarias para processos e procedimentos. Fiquei 23 anos em Lins ( interior de São Paulo), depois eu voltei a Três Lagoas na divisão do estado e me engajei na vida politica e administrativa.
Ela destacou que o objetivo desta nova gestão é o Término das obras inacabadas e acompanhar a parte financeira. Nilda aproveitou a imprensa presente e  fez um clamor para que a população ajude a levantar financeiramente o hospital e finalizou afirmando que espera marcar a humanização em todos os setores da instituição.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *