Hospitalizados aumentam com COVID-19 e mulher de 32 anos morre

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quinta-feira (24), com o aumento de novos casos com mais 57 confirmados como positivos hoje.

Outras 40 pessoas já finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

No hospital estão 17 pessoas, 04 confirmados em UTI pública, 04 em UTI privada, 02 em enfermaria pública e 02 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 02 está em enfermaria pública e 03 em UTI pública.

Hoje aconteceu mais um óbito confirmado para a doença, trata-se de uma mulher de 32 anos que estava internada em UTI pública e já possuía o resultado positivo para a doença. Ela tinha histórico de hipertensão e asma.

Portanto, Três lagoas chegou a 13731 notificações, destes, 1970 foram confirmados e 11761 deram negativo. Entre os positivos, 1323 já se recuperaram da doença e 30 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 617.

Três Lagoas, 24 de setembro de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente G.S.R, 32 anos, deu entrada no hospital trazida pelo SAMU no dia 13 de setembro, com quadro de crise hipertensiva, vômito, broncoaspiração e rebaixamento do nível de consciência. A paciente precisou ser entubada e encaminhada para UTI, no dia 17 de setembro após exame de tomografia foi transferida para UTI COVID, realizou teste para COVID-19 no qual foi diagnosticado como positivo. A paciente teve piora em seu quadro clínico e foi a óbito nesta quinta-feira, 24. A paciente tinha comorbidades: hipertensão e asma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *