Juíza eleitoral desmonta B.O contra jornal Rede News MS e reconhece legalidade do projeto

A Juíza  Daniela Endrice Rizzo, da 009 Zona Eleitoral de Três Lagoas MS, decidiu na tarde da última segunda-feira (26), não acatar o pedido feito pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), e do ex-secretário de administração Cassiano Maia em recolher os exemplares do jornal e destacou em sua decisão a legalidade do projeto do jornal que ela afirmou não ser “escritos apócrifos”, isto é que não tinham identificação, como haviam relatado no B.O registrado no domingo (25).

Segundo Dra. Daniela ela entende que por causa das noticias não serem novas, e publicadas por alguns veículos independentes não via a necessidade do recolhimento dos exemplares e afirma que o jornal é legal. O B.O apresentado dizia que o jornal era um “folhetim”sem expediente e dados de identificação e a decisão da Juíza, que rapidamente trouxe sua decisão, comprovou o contrário, assim desmontando o B.O com informações que a editora do jornal desconhecia.

“Sendo assim, não vislumbro, em exame preliminar, o alegado desequilíbrio de oportunidades no pleito, não se caracterizando a aparência do bom direito necessária ao acolhimento do pedido~definiu a Juíza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *