Legislativo critica falta de união na formação do Comitê de Enfrentamento ao  Coronavírus

DIVISÃO

A Câmara Municipal de Três Lagoas anunciou no começo da tarde desta segunda (23), algumas medidas adotadas devido o Coronavírus.

Dentre as medidas a Casa de Leis será fechada e apenas acionadas em caso de sessões extraordinárias necessárias por parte do executivo, além disso, irão repassar R$1 milhão de reais ao Poder Público para que seja investido na compra de eventuais itens de necessidade para o combate da pandemia no município.

O diretor jurídico da Casa de Leis, André Bacala, deixou clara a insatisfação com o Executivo que não convidou nenhum representante da Câmara municipal para fazer parte do Comitê de Enfrentamento ao Covid – 19 criado na ultima semana.

Em seu discurso ele disse ter sido questionado porque não havia vereadores participantes e ele destacou que não houve o convite, mesmo estando no dia da criação juntamente com o presidente do Comitê Cassiano Maia em um evento ocorrido na cidade, o Executivo não participou a iniciativa com os legislativo, mas deixou claro que esta diferença por parte da prefeitura não afetaria as decisões da Casa de Leis em prol da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *