Lojas retomam com restrições e normas nesta terça na cidade

Os comerciantes de Três Lagoas voltarão ao trabalho amanhã (7), de forma organizada e com restrições para que possam funcionar conforme normas colocadas pelo Comitê de Enfrentamento do município.

Durante a reunião realizada no último sábado (4), na cidade com o Sindicato Comercial e empresários, os gestores avaliaram várias medidas, especialmente no sentido de que surtam efeitos pedagógicos para conscientizar a população dos riscos de contágio e dos cuidados a serem adotados para a prevenção.

As equipes de vigilância serão rigorosas na fiscalização que inclui até mesmo o controle de fluxo com quantidade máxima de pessoas por metro quadrado dentro dos estabelecimentos, o uso de Equipamentos de Proteção Individual, assepsia de superfície e das pessoas.

A principal preocupação, segundo o Prefeito, é a conscientização da população. “Apesar dessa flexibilização, é importante que as pessoas fiquem em casa e só saiam para o que for estritamente necessário. O vírus letal continua se propagando. Estamos fazendo o possível para equipar o sistema de saúde mas as limitações são preocupantes”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *