Moradores “ilhados” usam Redes Sociais para protestarem contra inércia das autoridades

A forte chuva desta terça feira (25), levou moradores a protestarem contra a inércia das autoridades em relação aos bairros que sofrem com as enxurradas que alagam as casas, carros e destroem bens dos moradores há anos.

Os bairros que mais sofrem com as enchentes que mis parecem verdadeiros rios são Alvorada, Santa Rita, Aeroporto, Vila Haro, Paranapunga dentre outros.

Os moradores entraram nas Redes Sociais e publicaram vídeos assustadores sobre o caos que vivem quando chove forte e deixaram recado para os vereadores da cidade, alertando sobre  ausência deles na hora dos problemas.

Um senhor, morador do bairro Alvorada avisou que não adianta os vereadores aparecerem em época de campanha.

Outro vídeo registrou o caos na região do SENAI em que a rua mais parece um rio e próximo a um supermercado grande da cidade na região do bairro Paranapunga em uma rua asfaltada a enchente também assustou os moradores que ficaram ilhados.

Usando as Redes Sociais muitos moradores deixaram sua insatisfação com o Poder Público, devido a espera das esperadas obras de asfalto e com os atuais vereadores que segundo postagens não tem fiscalizado e exercido seus papeis como fiscais do povo na Casa de Leis, alertando sobre as eleições que se aproximam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *