Nono Campeonato de Futebol Show do Milhão segue no domingo

Com 14 equipes inscritas, divididas em 4 chaves (4-4-3-3), o campeonato chega em sua reta final e promete mais 4 grandes jogos.

Nesse domingo, em TrE^s Lagoas no Bar dos Atletas, no bairro Flanboyan, as equipes se enfrentam para definir quem disputa o título e quem disputa o terceiro lugar, no domingo seguinte, dia 02 de Fevereiro, sendo que não só o título está em jogo, mas também a Milionária premiação, afinal, estamos falando do 9º Campeonato de Futebol Social “Show do Milhão”.

Mais dois jogos, ou, dois jogões para melhor expressar e  convidar você para comparecer ao Bar dos Atletas, no Jardim Flamboyan na manhã de domingo, nesse 26 de janeiro de 2020.

O Campeonato está na fase Semi Final e jogam:  08h10 Arsenal x Europa Reciclagem/Alvorada

09h10 Muito Mais x Bar do Bingo /Paranapungá. Para chegar nessa etapa Semi-Final, na rodada do  Domingo anterior, 19/01/2020, se enfrentaram  Arsenal 1×0 CEC/Camarões e nos penaltis, o Arsenal  conquistou a vaga para enfrentar o Europa Reciclagem/Alvorada que venceu por 1×0 o BOB Car/Beco.

Para a segunda partida, a equipe Muito Mais fez 2×0 Prainha e o Bar do Bingo e o Botafogo ficaram no 0x0 e resolveram nos penaltis com vantagem para o Bar do Bingo/Paranapungá.

 

O Campeonato começou com 14 equipes, divididas em 4  chaves (4-4-3-3).  As 4 equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 02 de Fevereiro 2020 para decidirem o 3º Lugar e o Título da competição e naturalmente conquistar os prêmios que estão em disputa.

 

Os perdedores disputam o 3º Lugar e os vencedores disputam o 1º Lugar. Segundo o organizador do campeonato Show do Milhão, o  Zebrinha promete uma partida preliminar com equipes de  futebol de base.

 

Artilheiros da Competição: Igor Oliveira de Souza, 4 gols. Arsenal F.C.;

Renan Alves de Moraes, 4 gols. Muito Mais.;

Elenildo dos Santos, 3 gols. Arsenal F.C.;

Pedro Henrique Rocha, 2 gols. Muito Mais;

 

Vale a pena comparecer ao Bar dos Atletas. Para quem não poderá comparecer, poderá ver pelo  Facebook através da página  www.facebook.com/Arapuamsnoticias com transmissão ao

Vivo pelo PedrinhoFE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *