Novo presidente da Casa de Leis Cassiano Maia fala sobre “obrigações” para próximos quatro anos

Os 17 vereadores de Três Lagoas foram empossados e o vereador mais votado foi o ex-secretário de administração e médico, Dr. Cassiano Maia (PSDB), eleito com 2.167 votos, seguido pelo vereador Paulo Veron (Solidariedade)1.305 votos. Maia como presidente da Casa de Leis falou sobre “obrigações”.
No primeiro do ano de 2021 pela manhã, os vereadores receberam a posse oficial e o novo presidente destacou: “A partir de hoje somos pessoas públicas e temos inúmeras obrigações, com todos de Três Lagoas”, ressaltou Maia, citando as várias obrigações dos legisladores.

Maia tem seu nome envolvido em investigações que correm na justiça, na época da gestão da prefeita Marcia Moura, foi também advertido na última eleição por desrespeitar a lei do distanciamento social, pro ter feito reunião em local fechado com grande número de pessoas.
Durante o seu discurso na Casa de Leis falou sobre terminar o mandato na Câmara. “Vamos juntos fazer uma Câmara preocupada com a população. Que façamos um grande legado. Que no final destes 48 meses, tenhamos orgulho e reconhecimento do povo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *