Paulo Veron destaca problemas com hospital de campanha dentro do Auxiliadora

Vereador Paulo Veron trouxe durante o pequeno expediente da Casa de Leis desta segunda-feira (12), trouxe os valores exorbitantes pagos  para a empresa Agilitá que foram pagos R$485 mil reais a empresa Agilitá, em propaganda e markting no último mês e destacou o problema do Covid19 na cidade.

O destaque foi o hospital de campanha que a prefeitura anunciou que será instalado com medida de urgência. ” eu gostaria que consta.se em ata que a minha opinião sobre este hospital de campanha instalado no hospital Auxiliadora é o local apropriado de média a ampla complexidade, mas que não comporta o número grande de leitos com toda a necessidade de higiene necessária para a não proliferação do vírus.”falou o médico e vereador.

E diante a pressa para que as pessoas possam ser atendidas destacou: “A idéia é que o hospital de campanha fosse criado fora da região do hospital Auxiliadora, eu como médico não posso deixar que a população desconheça a parte técnica. Sábado e domingo agora não tiveram pessoas no hospital para resolver os leitos extras. Terá muita dificuldade em acomodar todo com a mínima qualidade de higiene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *