Pensando no pleito 2020 Renée Venâncio descarta vaga de vice

O vereador de Três Lagoas e PF aposentado, Renée Venâncio (PL), foi entrevistado na coluna “Politicando”, da última sexta (26), na página oficial do facebook do Rede News MS.com.br e contou sobre sua gestão como vereador e adiantou que acredita que seja a primeira e a última vereança e deixou claro que não virá de vice-prefeito de ninguém.

Renée não confirmou sua pré- candidatura a prefeito da cidade, mas afirmou que estuda, sim, esta possibilidade pelo PL e alertou a população para votar certo e ter cuidado com candidatos que aparecem só na época dos pleitos.  “A população deve estar atenta aquelas pessoas que chegam agora e querem marcar território sendo que nunca se colocaram contra as coisas erradas que acontecem na cidade, e depois das eleições estas não são eleitas e somem. Estes frutos que dão apenas de 4 em 4 anos não devem a atenção e consideração da população”.

O vereador contou sobre a dificuldade em ser da oposição da atual administração. Falou sobre conversas de possíveis alianças com pré-candidatos a vaga do executivo e declarou que caso ele saia, não aceitará ser vice. “Não tenho certeza, estou estudando a possibilidade de sair a pré- candidato a prefeito, mas uma certeza eu tenho é que não virei de vice de ninguém,” afirmou Venâncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *