Pré candidato a prefeito pelo PSL se envolve em agressão familiar na véspera de anuncio do partido

O Coronel da PM, Ênio de Souza afastado do comando do 2 Batalhão da PM de Três Lagoas na ultima quinta (5), se envolveu em uma suposta agressão familiar na ultima noite de sexta (6, registrada pelo filho de 19 anos.
Segundo o boletim o filho do Coronel entreviu na briga dos pais quando depois de discussão com esposa, Ênio teria apontado uma arma prometendo mata.la. O filho logo se envolveu na briga afim de defender a mãe e teria acusado o pai de brigas terem iniciado após a decisão dele querer entrar para a política.

Ate o momento a Corporação não imitiu nota sobre o ocorrido, já que a família teria procurado o 2 Batalhão após o fato acontecido por volta das 18h30 de sexta (6).

O Coronel que seria apresentado na tarde deste sábado como o candidato oficial do partido para concorrer a cadeira de prefeito pelo PSL.

A assessoria da PM afirmou que houve o registro do boletim de ocorrência feito pelo filho do ex comandante do Batalhão da cidade em que relata a agressão do pai. Na briga com o filho Enio teria dado um soco no rosto do rapaz.
Ainda segundo o Boletim, a esposa declarou que estava há 22 anos casada e confirmou o que o próprio ex comandante havia afirmado durante a passagem de Comando ocorrida na ultima quinta (5), que havia chegada de um curso para sargentos na Capital.

 

2 thoughts on “Pré candidato a prefeito pelo PSL se envolve em agressão familiar na véspera de anuncio do partido

  1. Pra mim parece armação!!! Governo transfere quando o cidadão diz ter vontade de concorrer à prefeitura!! Na véspera um boletim no batalhão que entregou no dia anterior? Por que o filho não fez um boletim na civil, já que o mesmo é civil!! Outra se a esposa também tem arma qual a finalidade de apontar uma arma!! Já que a conduta de militares só aponta uma arma quando estiver sobre ameaça eminente, E pronto para disparar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *