Prefeito aguarda resposta oficial sobre data de entrega da UFN3

O Prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PSDB),  devido  o cenário atual de desempregos na cidade, tem cobrado agilidade na negociação para venda e, conseqüentemente, retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3), obra tão esperada que se concretize.

Nesta semana a administração conseguiu informações de que haverá celeridade no processo e que diretores da UFN3, que se reuniram com a presidência da Petrobras (BR) e o grupo russo Acron. Nesse dia, foi discutido sobre a retomada das negociações, que ficaram paralisadas devido à transição de governo no cenário nacional, e a finalização da Carta de Intenção, já com data prevista para ser entregue até o final de julho/2019.

O Prefeito aguarda oficialmente esta noticia com os prazos sugeridos “Tenho cobrado e me colocado à disposição para ajudar no que for possível para acelerar o processo. Afinal, esse empreendimento, assim como outros, é importante para nossa cidade e irá trazer grandes benefícios a todos”, comentou Guerreiro, que ainda aguarda um e-mail com documento oficial da estatal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *