Prefeito Ângelo Guerreiro acaba como alvo de CPI da Casa de Leis 

Durante a sessão da Casa de leis da ultima terça (3), o pedido de abertura de CPI do vereador Davis Martinelli foi aceito com 14 votos a favo da abertura da investigação que apurara suposta omissão da administração em casos de roubos ao erário publico por parte de servidores municipais. A acusação que serviu de base ao vereador Martinelli foi um vídeo feito por um servidor do aeroporto aonde ele cita alguns supostos casos de fraude e destaca de que seria de conhecimento de todos os trabalhadores da atual gestão.

O presidente da Casa, Andre Bittencourt (PSDB), se pronunciou sobre o caso “Iremos sim investigar este caso, no qual um funcionário contratado e de confiança do prefeito trouxe a tona. Precisamos saber a veracidade dos casos apontados” declarou Andre.

Segundo o secretario de administração da atual gestão o rapaz que fez tal acusação também esta sendo investigado por parte da prefeitura e afastado do cargo.

O vereador Davis ressaltou a necessidade de se apurar se há roubos e enriquecimento ilícito por funcionários como foi dito no vídeo que circulou nas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *