Prefeito Ângelo Guerreiro cria FAKENEWS e acusa vereador de armar tocaia

 

 

Na ultima sessão ordinária da Casa de Leis, na terça (14), a população soube sobre uma revelação  muito seria feita pelo o vereador Renée Venâncio que trouxe a tona a acusação que recebeu feita pelo prefeito Ângelo Guerreiro afirmando para a policia de Três Lagoas de que o parlamenta junto de outro vereador teria armado uma tocaia para ele na entrada de sua Fazenda.

Renée contou que foi chamado na Policia Civil para depor sobre tal acusação, na qual o prefeito surtou e afirmou ter visto um homem fumando e que teria cerrado uma arvores na calada da noite para esperar o prefeito por ali passar e atingi.lo com a queda da arvore.

Indignado o vereador fez questão de tornar publica esta “Fakenews”, noticia mentirosa. “ Eu fui chamado na delegacia da policia civil de Três Lagoas para depor depois que o prefeito e  esposa  foram e me apontaram por armar uma tocaia na chegada da fazenda dele. Ele falou que teria cerrado uma arvore para esperar ele passar e a arvore cair no carro dele. O engraçado que ele nega ter uma fazenda e agora foi obrigado a confessar e ainda inventou uma historia absurda e fantasiosa , acho inadmissível um canalha, covarde e mentiroso criar um factóide para tenta me atingir”, destacou Renée.

Ele ainda falou que achou  importante que as pessoas soubessem sobre esta acusação mentirosa. E que o prefeito teria que respeitar um homem que tem um serviço prestado a sociedade.

O atual prefeito Ângelo Guerreiro, tem aparecido com freqüência na mídia diante acusações e ate problemas com a Justiça como a falta da devolução da “Farra das cotas”, realizada quando ele ainda era vereador de Três Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *