Prefeito gasta com estátua mas rejeita projeto de arborização salvo de ultima hora

O líder do prefeito Ângelo Guerreiro na Casa de Leis, o vereador Antonio Realino afirmou que o prefeito vetou o projeto de arborização proposta pelo presidente da Casa, Andre Bitencourt por causa da falta de dinheiro e contenções de despesas.

Mas o destino do projeto que seria aprovado ou arquivado nesta sessão, apos o prefeito rejeita.lo  acabou na manhã desta terça (13), sendo salvo por um voto,  que havia sido dado errado pelo vereador Davis Martinelli  e que ao corrigir  o sim pelo não acabou aprovando o projeto.

O autor  Andre Bitencourt defendeu o projeto na tribuna afirmando que seria positivo para o meio ambiente e que a cidade arborizada e importante e que não causaria custos para a administração.

Lembrando que esta afirmação de que arborizar a cidade causaria custos para a prefeitura, como alegado pelo prefeito, o que no minimo e algo estranho já que o mesmo gastou mais de R$600 mil reais com estatuas espalhadas pela cidade, gastos exorbitantes com a contratação da Financial para colher o lixo dentre outros gastos que poderiam ser revistos em prol dos altos custos do cofre publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *