Prefeitura anuncia liberação do uso da rampa de barcos no Balneário municipal

Medidas contra o COVID-19 foram estipuladas sendo uma delas o fechamento do balneário municipal. Os números da doença crescem diariamente e nesta terá-feira (22), a Prefeitura de Três Lagoas divulgou o retorno da liberação da rampa de acesso para barcos no Balneário Municipal. Lembrando que o uso do local para banho  confraternizações ainda está proibido.

Visando continuar atendendo os usuários da rampa de barcos do Balneário Municipal “Manoel Jorge Tabox”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, ressalta seus horários de venda dos bilhetes.

No Balneário, os bilhetes poderão ser adquiridos de segunda a sexta-feira das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30h e das 07h às 16h aos sábados, domingos e feriados. Há ainda a opção de comprar os bilhetes na SEDECT de segunda a sexta-feira no horário de expediente (07h às 11h e das 13h às 17h).

O Departamento de Turismo relembra aos pescadores e demais usuários da necessidade de se atentarem aos horários estipulados, ressaltando a importância de sempre estarem com seus bilhetes para as descidas, já que sem os tickets em mãos, e passado o horário de venda, é proibido o desembarque.

O valor de cada ticket é de 10,00 (dez reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *