Prefeitura avisa sobre noticia de falsas medidas contra Covid-19

Com o aumento de casos de Covid-19 em três Lagoas, o MPE recomendou uma reunião de urgência com o Comitê de enfrentamento, que não será aberta para a população, no formato de lives, como estava acontecendo no começo da pandemia. As medidas serão anunciadas ainda nesta segunda-feira, mas a prefeitura alertou que são fakes as noticias que estão circulando na tarde desta segunda (13).
A Prefeitura Municipal de Três Lagoas e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus informam que, diferentemente do que está circulando em redes sociais, principalmente em grupos e conversas da plataforma Whatsapp, nenhuma nova medida foi tomada até o início da tarde desta segunda-feira (13). A noticia ventilada em grupos de Rede Sociais que fala sobre medidas restritivas para os próximos 14 dias contra o Covid-19 é falsa.

Novas ações só serão anunciadas após reunião extraordinária e decisão do Comitê e seus representantes que acontece a partir das 15h desta segunda-feira (13). Além disso, algumas medidas listadas na postagem (abaixo) não condiz com a realidade de Três Lagoas.

Informações oficiais e verídicas são amplamente divulgadas pela Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Site Oficial www.treslagoas.ms.gov.br, bem como os veículos de comunicação que recebem o release produzido pelo órgão.

nota falsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *