Prefeitura divulga nota do Hospital e confirma três óbitos em pacientes com comorbidades por Covid19

Comitê de Enfrentamento contra COVID19 em três Lagoas, através do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste domingo (27), que trouxe a nota de esclarecimentos das três mortes atestadas por Covid nos últimos dias e que estavam sendo investigadas.

 

NOTAS DO HOSPITAL SOBRE OS ÓBITOS

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente A.P.C, 79 anos, deu entrada no dia 25 de novembro com fraqueza, dor de cabeça, diminuição da força física, tontura e apresentando icterícia. Parceria foi atendida, medicada, realizou exames e foi internada na enfermaria Covid, no dia 15 de dezembro a paciente apresentou dessaturação e desconforto respiratório, precisou ser entubada e transferida para a UTI Covid no dia 16 de dezembro. Paciente confirmada com COVID-19. Não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira (22) às 06h15. Tinha registro de comorbidades: Renal crônica dialítica, hipertensão arterial sistêmica.

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente R.S.R, 85 anos deu entrada no dia 20 de dezembro às 15:50. Paciente confirmado covid estava internada e não resistiu e foi a óbito no dia 24 de dezembro às 22h. Tinha comorbidades hipertensão.

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente R.L.J, 62 anos deu entrada no dia 21 de dezembro às 20:15, estava internado na UTI covid, não restitu e foi a óbito no dia 24 de dezembro às 14:25. Paciente confirmado com COVID-19. Tinha comorbidades: Enfisema Pulmonar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *