Prefeitura resolve o acesso para sistemas de gerenciamento em site temporário

A Prefeitura de Três Lagoas enfrentou alguns problemas técnicos que deixaram muitos serviços importantes  inacessíveis temporariamente, enquanto o Portal ficou fora do ar. O problema começou no último final de semana.

Nesta quarta-feira (27), a administração divulgou que o problema foi prontamente resolvido com a criação de um site temporário que permite o acesso aos links com serviços e prestações de contas mais procurados.

No intuito de não deixar a população sem os serviços online que ficavam disponíveis no Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), por meio da Diretoria de Comunicação Social criou um site temporário com os links dos principais serviços de interesse do Cidadão, Empresário e Servidor.

Para acessar o site temporário, que ficará ativo até a finalização das melhorias no Site Oficial original, basta entrar no link www.treslagoas.ms.gov.br e, depois, clicar em ACESSAR SERVIÇOS (ou pelo acesso direto https://sites.google.com/view/prefeituratl). Com isso, a pessoa será redirecionada para uma página construída numa plataforma da Google destinada para esse fim.

Na página, estão dispostos botões de forma dinâmica e responsiva para diferentes tipos de dispositivos (Smartphone, Computador e Tablet), com os links para os sistemas de gerenciamento de Licitações, Transparência, Serviço de Informação ao Cidadão, dentre diversos outros que antes constavam no site original.

A Diretoria de Comunicação Social e o setor de Tecnologia da Informação (TI) da Secretaria Municipal de Administração (SMAD) estão trabalhando para que a página volte ao funcionamento normal o quanto antes, trazendo mais dinamicidade ao acesso, bem como serviços e informações melhor organizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *