Preso acaba solto devido Coronavírus, mas comete delito antes de chegar em casa

Após receber liberdade em razão de determinação Judicial que visa evitar a propagação do Coronavírus entre os presos, homem foi detido depois de furtar bicicleta logo após saída do sistema prisional em Três Lagoas.

O fato aconteceu na última sexta (20), quando a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na recuperação de bicicleta produto de Furto na qual estava de posse de um interno que havia acabado de ser liberado do semiaberto. Durante rondas ostensivas preventivas pelo bairro Vila Haro, os policiais militares ao passarem em frente a um bar, visualizaram um homem em uma bicicleta marca KSW, cor preta, quadro nº K0002105 o qual demostrou nervosismo ao ver a aproximação da viatura, logo foi realizada a sua abordagem.

O homem 31 anos foi identificado e declarou aos policiais que havia saído instantes antes da Colônia Penal Paracelso de Lima Vieira de Jesus junto com outros 230 reeducandos, liberação está que ocorreu em razão de determinação Judicial que visa evitar a propagação do Coronavírus entre os presos. Por estar em um bar, ficou evidente que o reeducando descumpriu uma das determinações estabelecidas pelo Poder Judiciário, e se não bastasse, foi constatado que a bicicleta que estava na sua posse era produto de Furto ocorrido no dia 18/12/2019 na região da área central do município.

Diante do Crime de Receptação, o reeducando foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais que o caso requer. Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *