Professor de Ballet tem casa furtada e sem materiais de trabalho faz um apelo

O professor de Ballet, Jimmy Elliot, também professor do Ballet da Secretaria  municipal de Cultura, que vem ao longo destes anos realizando um brilhante trabalho com crianças e jovens bailarinas teve sua casa invadida na madrugada da última segunda-feira (20), e os ladrões levaram seus principais materiais de trabalho.

Ainda mais agora em tempos de pandemia, é que ele precisa trabalhar. Jimmy vinha de forma remota, através das aulas onlines realizando as classes de Ballet, que terão que ficar suspensas por falta de equipamento, assim como reclamou o professor que fez uma carta e divulgou em diversos grupos das Redes Sociais, afim de ter seus equipamentos de volta, para conseguir trabalhar.

Jimmy destacou que não tem como comprar um novo notebook e assim se preocupa com suas aulas e com o seu trabalho, sua única fonte de renda.

“Uso todo esses materiais tanto TV, vídeo game e principalmente notebook.
TV vejo as alunas, vídeo game vejo os vídeos em dvd para passar as aulas e notebook estão com todas as minhas musicas, vídeos de muitos anos que consegui com todo trabalho que tive. Agiram de má fé, sem conhecer a necessidade de todos esses materiais para minha vida profissional”, concluiu o professor.

Veja a carta escrita por ele e divulgada nos grupos.

“Boa noite a todos

Nessa segunda feira de madrugada, infelizmente minha casa foi invadida quando estava dormindo e foi furtado alguns itens importantes para meu trabalho.Então toda ajuda é bem vinda!Em meio a pandemia, fica difícil refazer todos os cursos para pegar, músicas e vídeos que vieram de fora do pais”, desabafou Jimmy.

1 TV De 44 polegadas Samsung Smart Tv 4K
1 Vídeo Game PlayStation 4 Preto e 1 controle preto
1 Notebook preto meio quebrado da marca HP
1 Hd externo preto de 1Tb

Tudo isso uso para dar minhas aulas para as crianças, tenho músicas, vídeos tudo que preciso para dar continuidade ao meu trabalho com a Dança.

Se alguém souber de uma pessoa que conhece alguém de um local chamado ZUCAO aqui em Três Lagoas, por gentileza peçam para que devolva minhas coisas
Pois estou sem trabalhar por causa desse indivíduo que roubou minhas coisas.

Se alguém conhecer me chama no privado.”Jimmy Elliot.

Quem quiser contribuir deixe uma mensagem aqui abaixo nos comentários, com o seu contato que será passado diretamente ao professor. O Rede News MS.com.br conhece o trabalho do Jimmy e pede ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *